Logo Vila Encantada Pomerode SC

5 Filmes infantis para assistir nas férias com as crianças

As férias em família são marcadas por proporcionar momentos divertidos e especiais como nenhuma outra época. Desse modo, precisam ser bem aproveitadas para que o relacionamento entre pais e filhos possa ficar mais forte.

Dentre as muitas atividades que você pode fazer com as crianças, o filme infantil tende a ser a opção ideal. Isso porque ele estimula a imaginação, a criatividade, ampliam as experiências culturais e desenvolve a empatia.

Que tal aproveitar esse tempo para assistir filmes com as crianças? Leia a seguir 5 sugestões que selecionamos e chame a criançada, programe a pipoca e desfrute de muita alegria!

Caso queira deixar as férias ainda mais prazerosas, então, clique neste post 4 dicas para brincar com os filhos e confira como é importante estar com os filhos e interagir com eles.

Filme infantil – 5 sugestões para assistir com as crianças

Selecionamos algumas opções animadas que elas adoram como, por exemplo, dos dinossauros. E, assim, vocês poderão ter experiências compartilhadas e se alegrarem juntos!

1 – O bom dinossauro (2015)

Um filme infantil é de ação e humor trazendo a realidade que poderia existir entre o dinossauro e os humanos. Como seria essa relação se realmente esses dinossauros ainda existissem hoje? Assim, O bom dinossauro retrata por meio da amizade entre Arlo, um dinossauro adolescente, com o Spot, um menino bem esperto, a superação do medo e o crescimento pessoal. Quanto ao visual, as cenas são bem reais e impressionantes.

Se você quer também experimentar com as crianças o contato com dinossauros, visite a Vila Encantada, na cidade de Pomerode. Um local repleto de aventuras, com muitas atrações divertidas para toda a família. Para conhecer mais, clique Atrações e planeje suas férias nesse lugar fantástico!

2 – Uma noite no museu (2006)

Uma comédia que mistura ação e aventura aonde as crianças vão se animar bastante. É também um filme infantil educacional e divertido trazendo algumas lições para a vida. Filme ideal para assistir porque traz diversão familiar.

3 – Moana – Um mar de aventuras (2017)

Filme infantil recente que traz um pouco de mitologia, beleza, cenas fofas, risadas, experiências de aventuras e interação com a natureza. Moana trará para as crianças encanto, um pouco sobre o que é sonhar intensamente e ter tanta paixão pelo mar a ponto de desbravá-lo. Prepare-se para se divertir!

4 – A Bela e a Fera (2017)

Como todos já conhecem e prestigia, um filme clássico narrando a história de duas pessoas diferentes que fazem de tudo para ficarem juntos e felizes. Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente fica como prisioneira por uma fera em um castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com as pessoas de lá e aprende a olhar além do exterior terrível da Fera percebendo, assim, o coração e a alma do verdadeiro príncipe que há dentro dele. Muita emoção e sensibilidade nesse filme!

5 – Viagem ao centro da Terra (2008)

Nesse filme, magia e encanto é a marca central deixando as horas bem agradáveis em companhia de toda a família. A ação e a aventura se fazem presente quando Trevor vai a busca de seu irmão, Max, que está perdido. No meio da expedição, ele se defronta com uma caverna acabando por chegar ao centro da Terra. Muita diversão e empolgação esperam por você!

Gostou dessas 5 opções de filmes infantis? Quer também passar um tempo proveitoso e com muita emoção na Vila Encantada?

Então, experimente passar um dia inteiro em nosso parque que oferece muitos passeios em meio a natureza com cenários chamativos e descontraídos. Conheça:

Entre em contato agora mesmo e desfrute suas férias em um ambiente natural e dinâmico.

Compartilhe:
Parque dos Dinossauros Pomerode-SC

Venha curtir o dia com as crianças, explore o mundo pré-histórico como nunca antes!

VISITE O NOSSO PARQUE DE DINOSSAUROS EM POMERODE.

Rua Hermann Weege, 204, Centro