Logo Vila Encantada Pomerode SC

Oficina – Exploração dos Dinossauros | Vila Encantada

O dinossauro é um ser que habita a imaginação de todos, como seriam estas criaturas? Na Vila Encantada as crianças podem ver de pertinho e tocar em réplicas de 8 espécies de dinossauros, além de comparar seu tamanho com o deles! Descobrir o que eles comiam e muitas outras curiosidades.

As esculturas dos dinossauros foram feitas pelo artista Clovis Dapper, que é conhecido nacionalmente por suas obras de alta qualidade e fidelidade aos registros existentes de dinossauros, na literatura da paleontologia e história natural. Foram pintados com cores sugeridas pelos historiadores e alguns deles são em tamanho real.

Além de ver as esculturas, o parque oferece em horários pré-determinados a visita monitorada, que explica um pouco mais sobre como era a vida desses grandes animais. O monitor da Vila Encantada leva os pequenos exploradores em uma viagem no tempo para descobrir, o que comiam, seu tamanho, sua aparência e seus hábitos.

T-Rex com seu filhote, Braquissauro, Pteranodonte, Velociraptor, Tricerátopo, Estegossauro, gorgossauro e Parassaurolofo esperam os pequenos para uma grande aventura!

Clique aqui para ver a programação do mês e confira as datas e horários da atividade!

Compartilhe:
Parque dos Dinossauros Pomerode-SC

Venha curtir o dia com as crianças, explore o mundo pré-histórico como nunca antes!

VISITE O NOSSO PARQUE DE DINOSSAUROS EM POMERODE.

Rua Hermann Weege, 204, Centro