Logo Vila Encantada Pomerode SC

Dicas de restaurantes com espaço kids em Pomerode

Depois que viramos pais, sabemos como pode ser difícil um simples almoço tranquilo com as crianças, afinal, buscar um restaurante para ir com as crianças requer um tempo maior, pois as pesquisas serão baseadas em restaurantes com um menu especial e ambiente acolhedor. Por isso muitas famílias até desistem de ir a restaurantes com a chegada dos filhos.

E as perguntas que mais fazem são: “Onde comer?”, “Aonde ir com as crianças?”, “Qual restaurante tem espaço kids?”. Essas perguntas acabam tornando-se o norte para os futuros passeios.

Mas, quando eles crescem um pouco, fica mais fácil ter uma refeição com tranquilidade se o restaurante oferece um espaço kids para distrair as crianças em um dia de passeio com a família.

Ao visitar a  pela manhã, você tem a opção de sair para almoçar e, após o almoço em Pomerode, retornar sem pagar novamente a entrada. Para saber como fazer é bem simples: basta encontrar alguém de nossa equipe pelo parque e pedir a orientação.

Confira abaixo 4 sugestões bem legais de alguns restaurantes em Pomerode com espaço para crianças brincarem e se divertirem. Estes restaurantes foram testados e aprovados pela nossa equipe. E ainda tem uma sugestão “bônus” de um restaurante que não abre no almoço, mas também é maravilhoso e vale um passeio a Pomerode no jantar, após passar a tarde brincando na Vila. 

Confira as dicas abaixo e saiba onde comer em Pomerode!

Aproveite e confira também: O que fazer em Pomerode

crianças brincando em um local especial para se divertirem em pomerode

Restaurante Wunderwald

O Restaurante Wunderwald é uma excelente opção para quem está em busca de um restaurante em Pomerode em uma casa enxaimel. Esse charmoso restaurante oferece comida alemã, com várias opções tradicionais que agradam às crianças, e conta com um espaço kids interno seguro e com iluminação natural.

Saiba mais: www.wunderwald.com.br

Mundo Antigo

Restaurante de comida alemã bem caseira, localizado no hotel-fazenda de mesmo nome. Não tem apenas um espaço kids, vai muito além disso! Possui um parque externo para as crianças brincarem, andar de cavalo, passear pelo riacho e prestigiar paisagens lindas.

Saiba mais: www.mundoantigo.com.br

Biergarten Pomerânia

O Biergarten Pomerânia é um dos nossos restaurantes mais amados de Pomerode. Também de comida alemã excelente, em um ambiente novo e descolado, mas também com opções tradicionais brasileiras. Está em excelente localização, no centro, especificamente na Rua XV de Novembro.

O espaço kids é temático alemão com barris, e as crianças amam. Além disso, o restaurante sempre oferece aos pequenos livretos de atividades, e toda a família aproveita!

Saiba mais: www.biergartenpomerania.com.br/ 

Funiculi Funicula

Bem em frente a Vila Encantada, esse restaurante com parque infantil em Pomerode serve diversos tipos de massas caseiras, com molhos bem diferenciados. O proprietário é um legítimo italiano, e o local possui um pequeno espaço kids interno.

Saiba mais: www.funiculifunicula.com.br/pomerode/

restaurante de massas caseiras em pomerode

DICA BONUS: Ristorante La Spezia

Um restaurante de comida italiana já é aposta certa para ir com as crianças. Servem pizzas, massas e carnes deliciosas. A decoração é super aconchegante, e há um espaço kids no Bar Cinque Terre, procure essa área para ficar próximo das crianças.

Saiba mais: www.laspezia.com.br

Compartilhe:
Parque dos Dinossauros Pomerode-SC

Venha curtir o dia com as crianças, explore o mundo pré-histórico como nunca antes!

VISITE O NOSSO PARQUE DE DINOSSAUROS EM POMERODE.

Rua Hermann Weege, 204, Centro